"Ser vegetariano é discordar, discordar do curso que as coisas tomam hoje. Fome, crueldade, desperdício, guerras - precisamos nos posicionar contra essas coisas. O vegetarianismo é minha forma de posicionar." (Isaac Bashevis Singer)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vanessa Williams

Vanessa Lynn Williams 


Nascida em 18 de março de 1963, em Tarrytown, Nova York. Vanessa é filha dos professores de música Helen e Milton Augustine Williams Jr. 


Cantora, compositora e atriz, ganhou um empurrãozinho na fama ao tornar-se a primeira afro-americana a ser coroada Miss América (em 1984), embora tenha tido de abdicar de sua posição devido a escândalos com algumas fotografias de nudez. Após perder o título, entrou no ramo do entretenimento e chegou a receber indicações para o Emmy, o Grammy e o Tony.



Vanessa sendo premiada Miss America (1984)



Entre alguns de seus filmes estão:

Hannha Montana (2009); No Ritmo da Dança (Dance with me), de 1998, onde contracena com o também cantor/ator Chayanne; e "Queima de arquivo" (1996), com Arnold Schwarzenegger.


No Ritmo da Dança (1998): Chayanne e Vanessa Williams
Recentemente, Vanessa atuava na TV como a inescrupulosa editora de moda "Wilhelmina Slater" (personagem totalmente a la "o diabo veste prada") no seriado de TV  Ugly Betty. Ugly Betty - a versão americana da famosa novela colombiana "Yo Soy Betty La Fea"/"Betty a Feia" - durou 4 temporadas (2006 - 2009).


Betty (America Ferrera) e Wilhelmina Slater (Vanessa Williams) em Ugly Betty


FAIL: Apesar de vegetariana, uma vez ou outra Vanessa Williams aparece em público utilizando roupas de pele de animais (total FAIL Fail FAIL 'Wilhelmina' !!) 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores