"Ser vegetariano é discordar, discordar do curso que as coisas tomam hoje. Fome, crueldade, desperdício, guerras - precisamos nos posicionar contra essas coisas. O vegetarianismo é minha forma de posicionar." (Isaac Bashevis Singer)

sábado, 21 de agosto de 2010

Drew Barrymore

Nome Completo: Drew Blythe Barrymore
Nascida em: Culver City, Califórnia, EUA
Data de Nascimento: 22 de Fevereiro de 1975

A atriz, que ficou famosa ainda pequena como a caçula Gertie do filme E.T. O Extraterrestre (1982), e hoje continua fazendo muito sucesso em filmes como 'As Panteras', 'Letra e Música', 'Como se fosse a primeira vez', entre outros; também é vegetariana e já participou como ativista a favor dos animais. 

* Infelizmente, Drew é um caso à parte, há alguns anos anunciou publicamente ter abandonado o veganismo, alegando que "não comeria uma tonelada de carne, e não usaria uma tonelada de couro, mas não imporia mais limites extremos a si mesma" (I don't eat a ton of meat, and I don't wear a ton of leather, but I just don't put strict limitations on myself anymore). 
Mas, atualmente voltou com a dieta vegetariana (talvez não vegana). http://vegetarianstar.com/2010/02/27/drew-barrymore-fussy-vegetarian-foodie/
Gertie (Drew Barrymore aos sete anos)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores