"Ser vegetariano é discordar, discordar do curso que as coisas tomam hoje. Fome, crueldade, desperdício, guerras - precisamos nos posicionar contra essas coisas. O vegetarianismo é minha forma de posicionar." (Isaac Bashevis Singer)

sábado, 10 de setembro de 2011

Vegana comemora 108 anos com muita saúde

Feliz aniversário, Loreen Dinwiddie!!!

Hoje, 10/09/2011, Loreen completa 108 anos de idade. Moradora de Portland, Oregon (EUA), ela é vegana há 89 anos.



Veja o texto completo do AndaNews:
Vegana há 89 anos, Loreen Dinwiddie completa 108 anos de idade. Foto: Vista-se
Em 1922, quando certamente ninguém – ou quase ninguém – que está lendo este texto ter nascido, Loreen Dinwiddie se tornava vegana. Aos 19 anos e religiosa (Adventista do Sétimo Dia), Loreen parou de consumir produtos de origem animal seguindo recomendações que encontrou na Bíblia.
“As pessoas me dizem: ‘Você não tem dores e está se sentindo ótima aos 108 anos, o que você faz?’. Bem, eu faço o que Deus me disse para fazer”. Em uma época em que até as conversas em relação a exploração humana eram difíceis de acontecer, foi uma atitude corajosa. Hoje, ela colhe os frutos.
Completamente lúcida e com a pele e reflexos excelentes para alguém que tem mais de um século, Loreen aguarda seu aniversário de 110 anos para bater grandes recordes de longevidade.
A atual mulher mais velha do mundo, a brasileira Maria Gomes Valentim, está com 114 anos. A julgar pela aparência da velhinha vegana, é provável que tenhamos uma vegana como a mulher mais velha do mundo nos próximos anos. Sigas as dicas de Loreen: “Nada além de vegetais, frutas e castanhas…”. Longa vida, Loreen.

Link: http://www.anda.jor.br/2011/09/10/vegana-celebra-108-anos-de-idade/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores