"Ser vegetariano é discordar, discordar do curso que as coisas tomam hoje. Fome, crueldade, desperdício, guerras - precisamos nos posicionar contra essas coisas. O vegetarianismo é minha forma de posicionar." (Isaac Bashevis Singer)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jared Leto - ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars

Além de ator, o novo Coringa da DC Comics, no filme Esquadrão Suicida, é também bastante conhecido como vocalista da banda 30 Seconds to Mars. Mas, além de músico e ator, Jared Leto também é diretor, compositor, eco-ambientalista, embaixador da WWF e, vegano.



Nascido em Bossier City, Estados Unidos, em 26 de dezembro de 1971, o ator é famoso por parecer ser bem mais jovem do que é. Ele credita sua boa forma aos bons hábitos e ao vegetarianismo.




"Se você viaja muito ou não dorme muito, seu corpo não vai durar muito, isso é uma certeza. Eu sou muito saudável então acho que isso ajuda muito. Tenho sido assim por um longo tempo. Vinte sólidos anos sendo vegetariano/ veganocuidando de mim provavelmente ajuda no processo de preservação".  (disse Jared, sobre parecer 10 anos mais novo).



Jarod Leto e sua banda, 30 Seconds to Mars
Em uma entrevista para jornalistas neozelandeses há alguns anos, Jared explicou que não consome laticínios (entrevista aqui, vídeo em inglês) porque o leite de origem animal tem milhares de células de pus e que ele não gosta da ideia de “mamar em tetas de vacas”. O ator disse ainda que, após mais de vinte anos como ovolactovegetariano, decidiu se tornar vegano após assistir a documentários sobre a produção de alimentos.

Em 2014, ao receber um Award, o cantor chegou a agradecer aos fabricantes de "Vegan Butter" (uma manteiga vegana) durante seu discurso.


"Sou vegano. Respeito o meio ambiente e faço o melhor que posso para espalhar a importância dessa questão." 



Kings and Queens (música da banda, escrita pelo artista):


Kings and Queens fez parte da trilha sonora de muitos filmes, entre eles "John Carter (2012), e Como treinar o seu dragão 2 (2014)

Fontes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Jared_Leto
https://vista-se.com.br
http://www.onegreenplanet.org
http://www.gq-magazine.co.uk
Related Posts with Thumbnails

Seguidores