"Ser vegetariano é discordar, discordar do curso que as coisas tomam hoje. Fome, crueldade, desperdício, guerras - precisamos nos posicionar contra essas coisas. O vegetarianismo é minha forma de posicionar." (Isaac Bashevis Singer)

sábado, 18 de junho de 2016

Liam Hemsworth, ator de ‘Jogos Vorazes’ e 'Independence Day 2'

Liam Hemsworth como Jake Morrisson em Independence Day: O Ressurgimento
Liam Keith Hemsworth, o ator australiano que interpretou "Gale Hawthorne" em "Jogos Vorazes" (Hunger Games), agora é um dos novos heróis na franquia "Independence Day: O Ressurgimento", como o piloto "Jake Morisson".  O filme está prestes a ser lançado no Brasil.

Noivo da atriz e cantora também vegana Miley Cyrus, é irmão mais novo de Chris Hemsworth (Thor) e Luke Hemsworth.

Liam Hemsworth tornou-se vegano a princípio por motivos de saúde, mas após tomar conhecimento sobre o sofrimento dos animas, ele diz que não conseguiria mais consumir carne.


"Depois de todas as informações que obtive sobre os maus-tratos de animais, eu não conseguiria mais continuar a comer carne."

"Não há nada negativo em comer assim (sobre alimentação vegana). Eu só me sinto bem, tanto mentalmente quanto fisicamente. Eu adoro isso. Sinto que também tem uma espécie de efeito dominó sobre minha vida".



"Cerca de seis meses atrás fui a um nutricionista para fazer uma dieta baseada em análise de sangue. Ele basicamente me disse que baseado no meu tipo sanguíneo e todos os outros testes diferentes que eles fizeram, que a carne vermelha era bom para mim, e eu deveria comer muito mais carne vermelha e outros alimentos. Então eu comecei a fazer isso, e quanto mais carne vermelha eu comia, pior eu me sentia".

"Eu nunca mais tive vontade de comer carne. Quanto menos eu como carne, mais difícil fica me imaginar comendo."


Liam e Tani, a cadelinha resgatada que adotou

Quando perguntado sobre Tani, a cadela que adotou, Liam responde: "Ela é demais. Eu a  adotei há cerca de um ano. Ela é o cão perfeito. Eu sou um grande defensor do resgate de animais. Especialmente na Califórnia. Se você vai arranjar um cão, adote um cão resgatado".

Fontes:
http://www.peta.org/blog/no-hunger-in-his-game-liam-hemsworth-is-vegan/
http://www.unleashed.org.au/blog/2015-10/Why-is-Liam-Hemsworth-eating-vegan
https://vista-se.com.br/liam-hemsworth-ator-de-jogos-vorazes-declara-se-vegano-por-saude-e-pelos-animais/
Related Posts with Thumbnails

Seguidores